sábado, 3 de julho de 2010

Prece ao Caboclo Pena Branca

CABOCLO PENA BRANCA






Neste momento sublime, sinto a essência e o bálsamo que o Caboclo Pena Branca nos envia de sua poderosa macaia para a cura de nossas dores fisicas e esperituais.


Sinto que NOSSO PAI OXALÁ ouvindo minhas súplicas, a mim envia o Caboclo Pena Branca do seu reino eterno de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil.


Sinto agora todo meu corpo e espírito livre de todos os males.


Sinto que meus inimigos nada mais consiguirão contra mim e nada mais atingirá minha família.


Em minha meditação busco ver o arco do Caboclo Pena Branca, cruzando com suas sete flexas incandescentes clareando meus caminhos.


Andarei coberto com seu cocar de penas tão brancas como as núvens.


Agora sim tenho um braço forte ao meu lado, um braço que firme segura a corda de um poderoso arco, enviando suas flexas para o infinito e levando todos os males.


Sinto-me forte e amparado como a tanto tempo não me sentira, pois volto através do Caboclo Pena Branca de volta aos braços do Meu Pai OXALÁ.


De hoje em diante esta oração será meu arco e minha flexa flamejante, minha lança incandescente e o cocar de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma.


Sempre terei junto de mim e tudo farei para que os oiutros conheçam os poderes do caboclo Pena Branca.





Sejam felizes.


Okê Caboclo Okê

Um comentário: